Motorista de aplicativo é baleado no Telégrafo. Suspeito é preso.

Ele foi internado no HPSM Mario Pinotti, sem risco de morte. Sindicato aponta que, em média, há três assaltos a motoristas por noite.

Victor Furtado

Um motorista de aplicativos foi baleado no bairro do Telégrafo, em Belém. O caso ocorreu entre o final da noite desta terça (12). Ele foi alvo de uma tentativa de assalto e acabou reagindo. Eram três homens. O trabalhador foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti (na travessa 14 de Março). Ele está fora de perigo e se recuperando dos disparos no peito, na mão e na cabeça, de raspão.

LEIA MAIS: Sindicato diz que trabalhadores por aplicativos sofrem até três assaltos por noite

Tudo teria ocorrido na rua Gonçalves Ferreira, no bairro do Telégrafo. Policiais Militares estavam em rondas na área e conseguiram dar resposta rápida na busca pelos suspeitos. A PM confirmou, por nota, que um homem foi preso e reconhecido pelo motorista como autor dos disparos. O suspeito já tem antecedentes criminais. A Polícia Civil deve ouvir a vítima assim que ele tenha condições de registrar a ocorrência e prestar depoimento.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA