Motorista da van que causou acidente no Portal da Amazônia dirigia sem habilitação, diz GMB

Jucelino Soares da Silva Júnior não estava com o documento quando foi abordado. Colisão deixou duas pessoas feridas

João Paulo Jussara

O motorista da van que causou um acidente grave na manhã desta quarta-feira (16), no Portal da Amazônia, em Belém, e deixou duas pessoas feridas, estava dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Belém (GMB).

LEIA MAIS:
- Van perde o controle, atinge dois carros e deixa duas pessoas feridas, no Portal da Amazônia

Segundo o inspetor Castro, da GMB, o condutor do veículo, identificado como Jucelino Soares da Silva Júnior, não estava com o documento no momento em que foi abordado após causar o acidente. 

"Ele foi levado para a Delegacia de Polícia do Jurunas para os devidos procedimentos, junto com o cobrador, que estava com ele no momento do acidente", informou o inspetor. Não foram encontrados indícios de alcoolemia no condutor do veículo que causou o acidente.

O filho de Norma Ferreira, dona de um dos carros que foi atingido, Jefferson Ferreira, pediu punição ao motorista que estava dirigindo sem habilitação, e contou que vai correr atrás do prejuízo. "Um prejuízo desses é muito complicado. Vamos correr atrás dos nossos direitos", afirmou.

Uma das vítimas do acidente, Daniele Leite, foi levada para o hospital Porto Dias, com ferimentos graves. A outra, que ainda não foi identificada, foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal (HPSM) do Guamá.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA