Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista alcoolizado tenta furar blitz e atropela dois policiais militares em Santarém

Um dos policiais já foi liberado após atendimento. Outro segue internado, mas sem risco de morte.

Ândria Almeida

Um motorista foi preso após atropelar dois policiais militares, que faziam uma blitz, na manhã deste domingo (24), na rodovia Dr. Everaldo Martins, em Santarém, no oeste do Pará. A Polícia Militar informo que a equipe realizava uma atividade de fiscalização e controle no município, quando avistaram o veículo conduzido por Kairo Ryan Ferreira, fazendo ultrapassagens proibidas na curva. Um dos militares segue internado (sem risco de morte) e outro já teve alta.

Diante da atitude suspeita e perigosa, os PMs sinalizaram com as mãos para o motorista parar o carro e encostar, mas o condutor não obedeceu a ordem, e tentou furar a blitz. Nesse momento, Kairo atropelou os dois policiais militares, identificados como cabo Raniele, que teve várias escoriações pelo corpo e fratura exposta na mão direita; e o cabo Ramos, que teve escoriações leves pelo corpo.  

Os PMs foram conduzidos pelo Samu 192 e Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). Depois do atropelamento, Kairo parou o veículo e foi solicitado que fizesse o teste do etilômetro (bafômetro), o resultado deu 0.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Esse índice configura crime de trânsito por dirigir sob efeito de álcool e/ outras drogas. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Polícia e deve responder pelos crimes dos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA