MENU

BUSCA

Motoqueiro morre depois de colidir contra cavalo na BR-222, em Dom Eliseu

A vítima supostamente estava sem capacete quando o acidente ocorreu

O Liberal

Um motoqueiro identificado apenas pelo prenome de Taruira morreu na madrugada de domingo (16) na rodovia BR-222 depois de colidir contra um cavalo nas proximidades do Rio Água Azul, em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. Uma outra pessoa ficou ferida levemente com o acidente. Taruira, supostamente, estava sem capacete no momento do acidente e bateu com a cabeça no asfalto. As informações são do Native News Carajás. 

VEJA MAIS 

Soldado da Rotam morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 17
Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, ele morreu no local

Caminhoneiro dorme ao volante e bate em casa na avenida Perimetral nesta segunda (17)
Não houve feridos e o caminhoneiro se comprometeu a negociar os reparos no imóvel

Acidente de trânsito mata 7 pessoas em Ouro Preto; 2 crianças estão entre as vítimas
Quatro carros se envolveram na colisão. Acidente ocorreu na BR-356, na altura do quilômetro 88, na Região Central de Minas Gerais

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava pilotando o veículo e levava um amigo como carona quando, por volta de 2h, a colisão com o animal aconteceu. Taruira morreu no local.

A outra pessoa que estava na moto chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dom Eliseu. O amigo de Taruira recebeu medicações e foi liberado logo depois. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para as polícias Civil (PC) e PM. A reportagem aguarda retorno. 

Polícia