logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no meio da rua em Marabá

Suspeitos estavam em dentro de uma Fiat Toro preto, atiraram contra a vítima e fugiram

O Liberal
fonte

Gabriel Santos de Souza, de 23 anos, foi morto com, pelo menos, 10 tiros, em via pública, na tarde de quarta-feira (15), em Marabá, no sudeste do Pará. A princípio, as informações iniciais dão conta de que homens dentro de uma Fiat Toro preto efetuaram os disparos contra a vítima, que estava em uma moto. Os suspeitos, que ainda não se sabe quantos são, fugiram sem deixar pistas e não foram localizados.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros por dupla em moto após sofrer ameaças, em Marabá
O caso foi registrado na noite do último domingo (12)

image Mulher grávida de 3 meses e filha de 4 anos morrem em acidente em Marabá
O marido da mulher que morreu na tragédia foi socorrido no Hospital Municipal de Marabá

O jovem, que era de Xinguara, região sul do Estado, foi assassinado na Travessa Bom Planalto, no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova. Nas redes sociais, conforme divulgado pelo Correio de Carajás, pessoas relataram que ele tinha saído há pouco tempo da cadeia. Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de, ao menos, outras duas pessoas no veículo quando foi abordada. Um dos atiradores teria descido do carro e atirado contra Gabriel. Entretanto, as autoridades não deram detalhes sobre os supostos passageiros que estavam na moto pilotada pelo jovem assassinado.

A redação integrada de O Liberal entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para saber se a informação procede e órgão comunicou que no dia 21 de novembro do ano passado, Gabriel foi beneficiado com Alvará de Soltura, expedido pela Vara Única de Xinguara, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), sendo posto em liberdade.

Já a Polícia Civil disse, em nota, que solicitou perícias para auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Marabá.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA