Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-422, em Cametá
Um ciclista se envolveu no sinistro e ficou ferido após a batida entre a moto e a bicicleta
Diego Borges de Oliveira, de idade não revelada, morreu em um acidente de trânsito registrado no domingo (18/8), na rodovia BR-422, em Cametá, nordeste paraense. Testemunhas relataram que a vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu contra uma bicicleta. Com o impacto, o ciclista, que tem apenas 17 anos, e Diego caíram, mas apenas o motociclista morreu após a batida. Em nota, a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (19/8) que "equipes da delegacia de Cametá investigam as circunstâncias do acidente de trânsito".
VEJA MAIS
Conforme o portal Diário de Cametá, o caso ocorreu nas proximidades do Conjunto Caamutá, em um trecho de pouca iluminação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao caso. Assim que a PM chegou ao local do sinistro, já encontrou Diego morto na via. O adolescente envolvido na colisão, por outro lado, sofreu alguns ferimentos e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. De acordo com as autoridades, ele precisou ficar sob observação na UPA. O estado de saúde do ciclista não foi revelado.
A guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) acionou a PC, para que a investigação do caso iniciasse. Para a redação integrada de O Liberal, a PC comunicou, também, que "testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA