Motociclista morre após colidir com caminhão na saída do túnel do Entroncamento, em Belém
Segundo as informações iniciais, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 15h30.

Um motociclista identificado como Cláudio Roberto Jorge morreu na tarde de quinta-feira (20/06), após colidir com a traseira de um caminhão na saída do túnel do Entroncamento, sentido Castanheira, na Rodovia BR-316, em Belém. Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estaria trabalhando como motorista de aplicativo no momento do acidente.
VEJA MAIS
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 15h30. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada por populares, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito. Agentes do Detran estiveram no local realizando a interdição da via e o desvio dos veículos.
A PM informou que, junto ao corpo, estava o celular da vítima. Um dos militares entrou em contato com o pai de Cláudio Roberto. O homem informou que o filho trabalhava em uma empresa privada e, há cerca de uma semana, estava atuando como motorista de aplicativo para tirar uma renda extra.
Renan Silva, o condutor do caminhão, permaneceu no local durante todo o trabalho da perícia. Ele informou que sentiu o impacto da colisão e, ao olhar no retrovisor, viu o corpo da vítima jogado na pista. “O trânsito estava lento. O caminhão quase parado aqui na saída do túnel. Eu só senti o impacto. Eu tava indo pra empresa onde trabalho quando aconteceu, ia abastecer o caminhão pra sair em uma viagem agora de tarde. Ele (vítima) não foi pra baixo da roda, só bateu aí na traseira”, relatou o condutor do caminhão.
Após o trabalho da Polícia Científica, o perito informou que a vítima teve uma laceração na região da cabeça que foi determinante para a morte. "Ele bateu com a cabeça no parachoque do caminhão. O impacto foi tão grande que, mesmo com o capacete, ele acabou morrendo. Segundo as análises feitas aqui no corpo, a causa da morte é somente essa", declarou o perito Cordeiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA