logo jornal amazonia

Motociclista morre ao colidir com poste na Pedro Álvares Cabral, em Belém

O acidente ocorreu na tarde deste sábado (21)

O Liberal
fonte

Um motociclista ainda não identificado morreu ao colidir com um poste na tarde deste sábado (21), na Avenida Pedro Álvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém. Segundo os relatos de testemunhas, a vítima teria perdido o controle da moto ao passar sobre um bueiro. O homem, que seria um motociclista por aplicativo, estava sozinho no momento do acidente.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), a colisão teria ocorrido por volta de 16h, no sentido Avenida Júlio César - Entroncamento. Pessoas no local relataram que a vítima trafegava pela via e teria se assustado com o buraco do bueiro que estava próximo. Ao tentar desviar rapidamente, o motociclista teria perdido o controle do veículo, bateu no poste e caiu na via. A moto ficou a cerca de 20 metros de distância de onde o corpo parou.

A vítima usava capacete no momento do acidente, no entanto, o equipamento quebrou devido ao impacto da colisão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a grave lesão na região da cabeça da vítima, que morreu ainda no local. Outros condutores acionaram uma ambulância do Samu para fazer o socorro da vítima, mas os paramédicos somente confirmaram o óbito.

O pai do motociclista esteve no local e conversou com a Polícia Militar, que já fazia o isolamento da área. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA