logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar namorada do próprio filho em Marabá é preso no Rio Grande do Sul

O suspeito pelo crime ocorrido em Marabá contra uma adolescente de 16 anos foi encontrado em Balneário Pinhal (RS)

O Liberal
fonte

Um homem suspeito por estuprar a namorada do próprio filho, uma adolescente de 16 anos, no bairro Cidade Jardim, em Marabá (PA), foi preso do outro lado do país há 3.400 Km de distância. O foragido foi encontrado na cidade de Balneário Pinhal, município litorâneo no norte do Rio Grande do Sul, a cerca de 100 km de Porto Alegre (RS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu no dia 23 de janeiro, quando a vítima esteve na casa do namorado, que havia saído. A jovem estava sozinha com o abusador. Neste momento, o homem cometeu o crime, segundo relato da adolescente. O crime foi registrado na Polícia Civil há cerca de 10 dias.

A vítima foi submetida a exame sexológico no Instituto Médico Legal (IML), cujo resultado deve sair dentro de três semanas. A mãe da vítima solicitou medida protetiva de urgência, após ser informada pela filha sobre o crime.

Também foram apresentadas para a polícia imagens de câmeras de segurança e outras informações sobre onde o suspeito poderia ser encontrado. No entanto, o homem atravessou o país para fugir da polícia.

A informação sobre prisão do suspeito foi repassada pelo superintendente regional de Polícia Civil, em Marabá, delegado Antônio Mororó, ao portal Correio de Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA