CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moto adulterada é apreendida e suspeito é detido na Terra Firme

Os agentes receberam denúncia de que a oficina estaria sendo usada para serviços suspeitos de "desmanche".

Redação Integrada com informações da Polícia Civil

Alan Cristian Miranda da Silva foi preso sob a acusação de crime de receptação de roubo, quando acompanhava o serviço de "montagem" de sua moto numa oficina da rua São Domingos, no bairro da Terra Firme, em Belém, nesta quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta da marca Yamaha, cor vermelha, apresentava visíveis sinais de adulteração no chassi e na própria placa, motivo da apreensão do veículo e da detenção de Alan Silva, como suspeito.

A informação é da Diretoria de Polícia Especializada, à frente das equipes de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRVA). De acordo com a unidade especializada, os agentes receberam denúncia de que a oficina estaria sendo usada para serviços suspeitos de "desmanche".

Nesta quarta-feira, agentes foram ao estabelecimento comercial e constataram as já citadas alterações na moto, e ao questionar sobre o proprietário, Alan Silva se apresentou como dono do veículo, no entanto, segundo a polícia, ele não detinha a documentação correta.

A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado, contudo os agentes deram voz de prisão a Alan, pelo fato de ele apresentar tão somente um documento em folha comum, sem qualquer proximidade com um documento oficial, de compra e venda. A folha de papel tinha os seguintes dizeres: Termo de Arrematação, entrega e responsabilidade - Leilão nº 003/2019, do Tipo Maior Lance. O suspeito ainda admitiu que comprou a referida moto de um terceiro, pelo valor de R$ 1.500 reais, e disse que estava na oficina para "montar" o veículo para trabalhar como mototaxista.

O proprietário da oficina, cujo nome não foi divulgado, também foi conduzido à Delegacia Especializa, mas na condição de testemunha. O fato continua em apuração a fim de se checar outros possíveis autores dos crimes de roubo e desmanche.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA