CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moradores são roubados e feitos reféns em assalto no bairro de Nazaré, em Belém

Ocorrência acontece na noite desta quinta-feira (4) em Belém; equipes de segurança foram acionadas.

O Liberal

Moradores de uma casa e de um prédio localizados na avenida Conselheiro Furtado, no bairro de Nazaré, viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (4), após serem feitos reféns durante uma ação criminosa.

O caso começou por volta das 17h, quando dois homens em uma motocicleta preta renderam um pedreiro que finalizava um dia de trabalho em uma residência. Em seguida, eles invadiram a casa, onde obrigaram a proprietária a realizar transferências via pix. Pouco depois, um terceiro criminoso se juntou ao grupo.

Segundo a proprietária, um dos assaltantes, descrito como o mais agressivo, apontou a arma para a sua cabeça e insistiu nas transferências. Nervosa, ela acabou bloqueando a senha do aplicativo bancário, o que irritou os criminosos que passaram a chamá-la de “mentirosa”. Durante a ação, os assaltantes vasculharam cômodos da casa e recolheram joias, celulares e até uma coleção de carrinhos do esposo da vítima. Na fuga, parte dos pertences caiu no quintal.

VEJA MAIS

image Polícia Federal apreende drogas na casa de vereador no interior do Pará
A ação foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Pará (Ficco) em cidades paraenses e nos estados de Goiás e Santa Catarina.

image Influenciador digital é executado a tiros após ter casa invadida
Kakay Britto foi executado dentro de casa e não resistiu após ser socorrido; Polícia Civil investiga o crime

A vítima relatou que outro integrante do grupo se mostrava mais calmo e chegou a pedir que o pedreiro conseguisse um copo de água para ela, diante do nervosismo. A mulher contou ainda que trabalha com venda de tonners de tinta e que um cliente chegou ao local durante o assalto. Ele também foi roubado, tendo o celular e a chave do carro levados pelos criminosos.

Na sequência, os assaltantes entraram em um prédio vizinho, obrigando uma moradora a abrir o portão e a fazer contato direto com eles. Ela foi mantida refém por alguns minutos, mas nada chegou a ser levado do imóvel.

Após a fuga, a Polícia Militar realizou varredura no prédio, mas os suspeitos não foram encontrados. Até o momento, ninguém foi preso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA