CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moradores encontram corpo de mulher que estava desaparecida em praia de Outeiro, em Belém

O corpo foi localizado na tarde de terça-feira (19), na Praia do Belo Paraíso

O Liberal
fonte

O corpo de Marta Cardoso Amaral, de 27 anos, foi encontrado boiando na Praia do Belo Paraíso, no distrito de São João do Outeiro, na terça-feira (19). A vítima de afogamento estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (18), quando entrou para tomar banho no trecho entre as praias Grande e do Amor e não foi mais vista. Equipes dos Bombeiros auxiliaram nas buscas.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que realizou a retirada do corpo da água para os procedimentos dos órgãos competentes. O corpo foi encontrado ontem (19) à noite por tripulantes de uma embarcação”, comunicou. Segundo a Polícia Civil, “o caso é investigado pela delegacia de Outeiro”. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os moradores encontraram o corpo da vítima boiando na praia. As pessoas realizaram a retirada do cadáver da água e acionaram as autoridades policiais para que o corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo os relatos iniciais, a vítima teria entrado na água, próximo a uma árvore na divisa entre as duas praias, para tomar banho durante a tarde de segunda-feira. Pessoas que estavam no local perceberam que a mulher não havia saído e então acionaram uma viatura da Polícia Militar para relatar o caso. Buscas foram realizadas pela população e pelos bombeiros.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA