CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro pessoas morrem em colisão entre motociclistas na PA-437, em Óbidos

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (7)

O Liberal
fonte

Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal entre duas motocicletas na PA-437, em Óbidos, no oeste do Pará. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (7). Segundo informações da polícia, uma pessoa também teria ficado gravemente ferida e foi socorrida.

Segundo os relatos iniciais, a colisão entre as motos ocorreu nas proximidades do balneário Curuçambá. Três pessoas morreram ainda no local. Uma quarta pessoa chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Uma vítima de 16 anos, que também faleceu, teria sofrido traumatismo craniano.

A polícia comunicou que uma quinta vítima do acidente foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, apresentando fratura na bacia. A paciente permanece internada e não há informações sobre o estado de saúde dela após dar entrada na unidade.

Os relatos preliminares são de que no local onde ocorreu a colisão teriam sido encontrados baldes usados comumente para armazenar bebidas alcoólicas em eventos, além de uma garrafa de whisky. As vítimas que morreram seriam naturais de Castanhal, Oriximiná, Juruti e da zona rural de Óbidos.

A prefeitura municipal de Óbidos divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas, além de acompanhar a recuperação do ferido.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA