logo jornal amazonia

Monomotor é furtado de dentro do aeroporto de Ourilândia

O avião pertence a uma empresa de táxi aéreo

Ana Laura

Um avião monomotor que prestava serviço para a Secretaria Especial da Saúde Indígena de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, foi furtado do aeroporto da cidade, na madrugada desta quinta-feira (27), por homens que estavam fortemente armados.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, os criminosos têm amplo conhecimento na área da aviação, porque tiveram o cuidado de calibrar os pneus, completar o tanque e até colocar óleo no motor. Ainda segundo a polícia, o aeroporto tem vigilância noturna, mas os hangares que ficam nos fundos são particulares e os portões ficam abertos, o que pode ter facilitado o furto da aeronave. A Polícia Civil suspeita que a aeronave tenha sido furtada para ser usada pelo narcotráfico na Bolívia.

O avião pertence a uma empresa de táxi aéreo, que está oferecendo recompensa para quem tiver qualquer informação que leve até a aeronave. Para quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia, o Disque-Denúncia é o 181. O sigilo é garantido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA