logo jornal amazonia

Militar é preso por embriaguez ao volante em Itaituba

Ele pagou fiança equivalente a três salários mínimos e foi liberado

O Liberal
fonte

​Um aspirante a oficial do Exército Brasileiro, que não teve identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante, na noite do último sábado (19), na travessa Treze de Maio, esquina com Sétima Rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste paraense.

VEJA MAIS

image PRF apreende cinco armas de fogo e mais de 30 munições em Redenção
Todo material foi levado para a Delegacia Polícia Civil; responsáveis devem responder por porte ilegal de arma de fogo

image Motociclista fica gravemente ferido ao atropelar pedestres em Novo Progresso
O rapaz de 19 anos foi socorrido ao hospital municipal, onde permanece internado

As informações são do site Portal Giro. O militar recebeu voz de prisão quando tentava fugir da Operação Tapajós, realizada pelas forças policiais em parceria com os órgãos de trânsito, entre eles a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtri).

De acordo com os policiais envolvidos na fiscalização, houve bate-boca entre o militar e os agentes da Comtri. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança equivalente a três salários mínimos e foi liberado.​ ​Apesar da discussão com os servidores públicos, o delegado plantonista informou que não houve autuação por desacato, somente por embriaguez ao volante.

​A reportagem de OLiberal.com entrou em contato com o Exército Brasileiro, através do Comando Militar do Norte. A instituição disse que repudia todos os tipos de desvio de conduta e que as atitudes do militar em questão não condizem com os valores e princípios que regem o Exército Brasileiro.

Saldo da operação

De acordo com a Comtri, a Operação Tapajós terminou com 14 motocicletas removidas por irregularidade, 42 autuações, 1 apresentação na delegacia e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA