Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto e dois ficam feridos em atentado no Ver-o-Peso

O crime ocorreu à noite de sábado (26) e estaria relacionado ao tráfico de drogas

O Liberal


Um homem foi assassinado com tiros à queima-roupa e dois outros ficaram feridos em um atentato praticado no final da noite de sábado (25) no Complexo do Ver-o-Peso. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso que estaria relacionado à disputa pela venda de entorpecentes.
De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia, por volt das 23 horas, três homens chegaram até área atrás do Mercado de Peixe do Ver-o-Peso. Eles, então, fizeram disparos contra três homens no local.
Como resultado da ação, um homem teve morte instântanea ao ser alvejado, e dois outros ficaram feridos. Um foi atingido na cabeça e o outro, no tórax. As duas pessoas feridas foram levadas às pressas em uma ambulância do Samu para o Hospital do Pronto Socorro Municipal da travessa 14 de Março. 
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) compareceram ao local do crime e passaram a levantar informações sobre o ocorrido.

Tão logo o fato se deu, vídeos sobre o caso passaram a circular nas redes sociais. Nas imagens, aparecem os corpos de dois homens baleados na cabeça. Nos vídeos, é possível ver um corpo na área externa do Complexo, estirado em pleno o Boulevard Castilhos França; outro, em cima da banca de um dos quiosques da feira.Em um dos vídeos, um popular comenta que as execuções por arma de fogo foram provocadas por disputa pelo tráfico de drogas na área do Ver-o-Peso. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA