Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Me entregou porque descobriu minha amante', diz suspeito de tráfico preso após denúncia da esposa

O acusado negou as acusações e disse que a mulher brigou com a amante

O Liberal

Um homem, identificado como Walter Gonçalves Maciel Filho, foi preso, na manhã da última segunda-feira (15), em Santarém, oeste do Pará, sob suspeita de tráfico de drogas. Mas, a princípio, o acusado foi denunciado à polícia por outro crime: violência doméstica.

VEJA MAIS

‘Vovó do tráfico’ e filho são presos em Cametá
Na delegacia da cidade, a idosa teria dito que a droga era de seu filho e que ele seria apenas usuário. O rapaz teria confirmado ser o proprietário do entorpecente que chega até ele através de um desconhecido

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas durante festa no Marajó
Agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) aborda no último domingo (14), Fábio Quaresma Gomese Andreza Damasceno de Miranda. Foram encontrados uma pedra de oxi e duas porções de maconha com o casal

​‘Samuray’ é preso por tráfico de drogas em Alenquer
Além dele, a polícia também deteve um outro homem que seria usuário de entorpecentes

Pessoas que presenciaram a cena de violência denunciaram o homem à polícia. Chegando no local, os agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constataram que a esposa do suspeito estava machucada. No ato da denúncia, a vítima informou que o homem estava de posse de entorpecentes.

O acusado, porém, negou as acusações de violência doméstica. Segundo Walter, a denunciante descobriu que ele tinha uma amante e brigou com ela. “Descobriu minha amante, elas brigaram e aí ela chamou a polícia e me entregou”, disse.

Após averiguar o carro do acusado e o interior do apartamento onde o suspeito de violência doméstica e tráfico vivia com a vítima, a polícia encontrou diversas substâncias ilícitas, como maconha, cocaína e LSD.

 
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA