CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​‘Samuray’ é preso por tráfico de drogas em Alenquer

Além dele, a polícia também deteve um outro homem que seria usuário de entorpecentes

O Liberal
fonte

Arlison Ryan Correia dos Santos, mais conhecido como “Samuray”, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (13), suspeito de tráfico de drogas, no município de Alenquer, no oeste paraense. A prisão ocorreu durante a “Operação Saigo”, da Polícia Civil, que também deteve um suposto usuário de drogas. Com informações do site O Impacto.

Com o apoio da Polícia Militar, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito. De acordo com a polícia, com o rapaz foram encontradas várias petecas de oxi.

“Samuray” foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Alenquer, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos cabíveis à prisão em flagrante. O suspeito segue preso, à disposição do Poder Judiciário. A polícia não informou se o suspeito já tinha passagem.

INTERVENÇÃO POLICIAL

Na semana passada, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Alenquer terminou com a morte de um jovem, identificado Victor Hugo Aguiar Si​​mões, vulgo “Vitinho”. Ele seria integrante de uma facção criminosa e teria reagido à ação de dois investigadores que também realizavam diligências para apurar o roubo de uma motocicleta. Com ele, teriam sido encontradas pedras de oxi e uma arma de fabricação caseira.

VEJA MAIS

image Suposto membro de facção criminosa morre em confronto com a polícia em Alenquer
A ação foi registrada em um vídeo, que começou a circular nas redes sociais logo após o ocorrido

image Foragido da justiça por latrocínio é preso na orla de Santarém
De acordo com informações da polícia, Ademilson Ferreira da Costa estava foragido da Justiça de Belém, onde se encontrava preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido contra uma mulher no município de Alenquer, no oeste paraense

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA