Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Foragido da justiça por latrocínio é preso na orla de Santarém

De acordo com informações da polícia, Ademilson Ferreira da Costa estava foragido da Justiça de Belém, onde se encontrava preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido contra uma mulher no município de Alenquer, no oeste paraense

O Liberal

Policiais Militares do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), sob comando do capitão Arthur Vasconcelos, do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM), prenderam nesta quarta-feira (10), na orla de Santarém, no oeste do Pará, um homem identificado como Ademilson Ferreira da Costa, que estava com mandado de prisão em aberto.

O Núcleo Reservado de Inteligência (NRI) do CPR-1 realizou um levantamento de informações para localizar o paradeiro do foragido. De acordo com informações da polícia, Ademilson estava foragido da Justiça de Belém, onde se encontrava preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido contra uma mulher no município de Alenquer, no oeste paraense. Não há informações oficiais sobre a data do crime.

A Polícia Militar (PM) passou a monitorar os locais que o homem frequentava após receber informações do NRI. Segundo a polícia, o foragido foi localizado circulando pela orla de Santarém nesta quarta. Uma guarnição foi acionada para cumprir o mandado de prisão.

Ademilson Ferreira da Costa foi avistado e, em seguida, abordado na Orla. Após a confirmação da identidade do homem, recebeu voz de prisão e foi conduzido para 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA