CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Marido embriagado mata esposa com tiro no olho, em Ananindeua

Os filhos disseram que o casal dialogava quando a arma disparou e atingiu a mulher

Redação Integrada

Uma mulher foi morta com um tiro no olho pelo marido na madrugada desta segunda-feira (11), em Ananindeua. O crime ocorreu por volta das 0h30 na Alameda dos Anjos, no bairro Maguari, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Raimundo Assis da Costa estaria embriagado e armado quando dialogava com a esposa, Lucicléa de Nazaré Santos Silva da Costa no quarto do casal. Lá, ele teria cambaleado para trás, a arma disparado e atingido o olho esquerdo da vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta. Raimundo fugiu do local e a polícia fez diligências para prendê-lo, mas ainda não o encontrou. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para o local, via Centro Integrado de Operações (Ciop), para atender caso de baleamento. Mas, ao chegar no lugar, verificou que a mulher já estava morta dentro do quarto da residência, onde estavam presentes dois filhos da vítima. 

"De acordo com relatos deles à polícia, o companheiro da vítima, Raimundo Assis da Costa, chegou em casa por volta das 23h, muito embriagado, entrou no quarto do casal, pegou uma arma de fogo de sua propriedade, de calibre não identificado, seria um revólver, e passou a manusear o revólver, na ocasião Lucicléa estava sentada na cama, e o casal dialogava", disse a Polícia Civil. 

Assim, em um dado momento, Raimundo "cambaleou" para trás, ocasião em que a arma de fogo disparou atingindo o olho esquerdo de Lucicléa, que caiu na cama. Ao ouvir o disparo de arma de fogo, os filhos que estavam no quarto do andar superior da casa desceram para verificar o que acontecia.  "Na oportunidade, o pai pediu perdão, dizendo que os amava muito e que amava Lucicléa. Na sequência, Raimundo pegou dinheiro e arma, entrou no veículo Gol G 5 de placa HNA- 3836, e fugiu do local". 

Os filhos da vítima ainda acionaram o Samu, que esteve no local, porém, a vítima já estava morta.

Uma equipe de policiais fez diligências na casa de uma irmã de Raimundo da Costa. Além de diligências no lava-jato de propriedade do acusado, na Estrada da Providência, ao lado do Shopping Metrópole. Porém, em ambos os locais ele não foi encontrado. 

O casal estava junto há 24 anos. Segundo os filhos do casal, Raimundo da Costa possuía a arma de fogo há oito anos, e dizia que era para sua segurança, por morar em área perigosa. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA