Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Manobrista é agredido ao pedir que cliente use máscara

Câmeras de segurança registram o motorista dando soco e chute no trabalhador em um estacionamento que fica ao lado de hospital.

Com informações de Último Segundo

Um manobrista foi agredido com soco e chute por cliente, em um estacionamento. Toda a agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O trabalhador agredido disse que tudo aconteceu após pedir para o homem colocar a máscara de proteção contra a Covid-19.

O manobrista, Gerson Rocha, afirmou que o agressor saiu do carro sem máscara e foi falar com ele para pedir o ticket. "Eu solicitei para colocar a máscara, mas ele se recusou, saiu andando em direção à rua e retornou reforçando o pedido do ticket. Reforcei que, assim que ele colocasse a máscara, eu forneceria, então, ele tentou retirar à força o ticket da minha mão, com a máscara toda torta, e em sequência desferiu um soco, seguido de um chute", contou o manobrista.

Gerson disse que ficou sem reação diante da situação. "Ninguém espera que a pessoa vá partir para a agressão, ainda mais um cliente, com uma postura errada, quando o que o pedi foi o mínimo: que usasse um equipamento de prevenção", afirma. Ele contou que já pediu para outros clientes colocarem a máscara, mas que nunca foi agredido. "Eu sei que é uma chatice usar máscara, mas não podemos pensar só em nós, ainda mais ali no estacionamento, que é ao lado de um hospital", declarou.

Um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia Eletrônica, pela internet. A agressão ocorreu no bairro de Campo Grande, em Santos, litoral paulista.

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA