logo jornal amazonia

Mais de 60 quilos de skunk e cocaína são apreendidos com venezuelano, em Santarém

Caso foi registrado na quarta-feira (14), quando o suspeito transportava os entorpecentes dentro de um táxi

O Liberal

Um venezuelano, que não teve a identidade divulgada, foi preso na quarta-feira (14) suspeito de fazer o transporte de mais de 60 kg de entorpecentes do tipo skunk e pasta base de cocaína. O caso ocorreu no bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará, quando os agentes rastrearam a droga e realizaram abordagem ao táxi usado pelo suspeito.

VEJA MAIS

image Mais de 500 kg de skunk são apreendidos no Pará, desde Janeiro
As apreensões da ‘super maconha’ ocorreram em diversas ações realizadas pelas forças de segurança do estado neste ano de 2024

image Foragido da Justiça é recapturado com drogas em Castanhal
A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro do Jaderlândia, quando avistou o suspeito

Segundo o que foi apurado pelas autoridades policiais, a droga foi trazida de Manaus, no estado do Amazonas, para Santarém. Os agentes realizaram um levantamento na área portuária e descobriram o transporte do entorpecente. Foram apreendidos 60,4 quilos de drogas, sendo 43,85kg de pasta de cocaína e 16,55kg de maconha, tipo Skunk.

O venezuelano foi apontado como suspeito de retirar o entorpecente da embarcação e colocar no táxi. Ele seguia rumo ao local onde a droga seria entregue quando foi autuado. Ao abordar o veículo, os militares perceberam um forte odor de substâncias entorpecentes vindo do porta-malas. Na inspeção detalhada, foram encontrados os vários tabletes de substâncias.

O taxista que conduzia o veículo foi ouvido na condição de testemunha. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi apresentado pela Polícia Militar e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso é investigado pela Seccional de Santarém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA