CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe é presa após agredir filhos pequenos e ferir animais em Moju

Testemunhas informaram às autoridades policiais que a agressora teria jogado seu filho, de apenas 2 anos, no chão com força, e ferido a cabeça da filha, de 10 anos

O Liberal
fonte

Uma mulher, identificada pelo prenome Carla, foi presa após agredir violentamente seus filhos pequenos e animais domésticos, na tarde do último sábado (01/06), por volta das 17h30, em um condomínio industrial, localizado na zona urbana de Moju, no nordeste do Pará. Com informações do site Moju News.

Testemunhas informaram às autoridades policiais que Carla teria jogado seu filho, de apenas 2 anos, no chão com força, e ferido a cabeça da filha, de 10 anos. A situação, contudo, escalou quando a mulher, não se contentando, voltou sua agressividade contra os animais da residência.

A agressora utilizou um pedaço de pau para bater no cachorro e nos porcos, e ainda desferiu um corte de faca na barriga do cavalo pertencente ao seu ex-marido. Em um ato de desespero para salvar o cavalo, o ex-marido lutou contra a mulher e conseguiu desarmá-la, mas sofreu um corte no braço esquerdo durante a ação.

A ocorrência foi informada ao Corpo de Bombeiros, que rapidamente acionou a Polícia Militar do Pará (PMPA). Policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar (47º BPM) foram informados sobre o caso via sistema interativo e chegaram rapidamente ao local, onde constataram a veracidade dos fatos.

Com a chegada dos agentes, Carla foi detida e conduzida à delegacia de Moju para a realização dos procedimentos legais cabíveis. As vítimas, incluindo as crianças e os animais, estão recebendo os cuidados necessários após o trauma.

A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso para as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA