CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe e filha são mortas a facadas em Tailândia

O próprio filho e irmão de uma das vítimas foi quem encontrou os corpo na noite de quinta-feira (18), no nordeste do Pará

O Liberal
fonte

Os corpos de Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e da filha dela, Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, foram encontrados na noite de quinta-feira (18), em Tailândia, município no nordeste do Pará. As vítimas estavam em uma vila de quartos onde moravam, localizada na rua do Campo, bairro do Aeroporto. O próprio filho de Tereza foi quem achou o corpo da mãe e da irmã. Elas foram mortas com várias facadas. Segundo a polícia, uma pessoa suspeita de envolvimento no duplo homicídio foi apresentada na delegacia da cidade. As foram divulgadas pelo portal Tailândia.

Tereza foi achada sobre a cama, com as mãos amarradas para trás e amordaçadas. A filha, que tinha deficiência intelectual, estava de bruços ao lado da cama. Alessandra recebia os cuidados da própria mãe.

Mãe e filha tinham se mudado para a vila há oito meses. Vizinhos disseram que as vítimas eram ótimas pessoas. Mãe e filha frequentavam uma igreja evangélica e não possuíam desavenças com nenhuma pessoa.

VEJA MAIS

image Suspeito morre em confronto com a polícia após tentativa de homicídio em Tailândia
Ele teria tentado golpear um policial com um facão, quando foi alvejado a tiros

image Duas pessoas são mortas a facadas em Tailândia, no nordeste do Pará
Um dos crimes aconteceu por volta de 23h de quinta-feira (11) e o segundo às 1h40 do dia seguinte. Ambos os casos seguem investigados pela polícia

image Tailândia: homem é preso por abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos no nordeste do Pará
A menina se queixava de fortes dores na parte íntima depois de visitar o tio na última segunda-feira (1º). A polícia foi acionada pelos pais da vítima

O filho de Tereza estava tentando procurar a mãe e irmã, mas só conseguiu localizar depois que a dona da vila disponibilizou uma chave da casa onde moravam. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo do local. 

Duas pessoas teriam sido levadas para serem ouvidas pela polícia. No entanto, não foi divulgado se seriam suspeitos que estariam envolvidos no caso.

Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Tailândia. “Uma pessoa foi apresentada na delegacia suspeita de envolvimento no duplo homicídio. Perícias foram requisitadas. A PC realiza diligências para coletar maiores informações sobre o crime”, diz o comunicado da polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA