Casal é preso em flagrante suspeito de assassinar bebê recém-nascido

As duas mulheres teriam discutido durante a madrugada. Vizinhos escutaram barulho de objetos quebrados e choro de criança

Redação Integrada

Duas mulheres foram presas em Parauapebas, no sudeste do Pará, acusadas de assassinar um bebê recém-nascido, que é filho de uma delas. O crime aconteceu na última segunda-feira, 29. De acordo com a mãe, o bebê teria dormido com ela e mais duas crianças. Na manhã do dia seguinte, ela já teria encontrado a criança sem vida.

A Polícia Civil foi até o apartamento das duas mulheres suspeitas, localizado em um condomínio residencial, e constaram que o imóvel havia sido lavado recentemente. Além disso, havia poças d'água no apartamento e alguns utensílios domésticos estavam quebrados.

Conforme relatos dos vizinhos, o casal havia consumido bebida alcoólica durante a madrugada. As duas mulheres teriam discutido horas depois. Foram ouvidos ainda barulhos de brigas, objetos quebrados e choro de criança.

No corpo da criança foram achadas manchas de sangue e hematomas nas costas, coxa e pé. O Centro de Perícias Científicas (CPC) foi acionado para realizar os trabalhos periciais no apartamento.

As suspeitas detidas em flagrante foram encaminhadas para a delegacia e responderão pelos crimes de homicídio culposo e fraude processual, que consiste em modificar o local do crime, os objetos relacionados à ocorrência ou mesmo o estado das pessoas envolvidas, com a finalidade de induzir o magistrado ou o perito ao erro.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA