CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Loirinho' morre e mais dois suspeitos são presos após assalto com refém em Igarapé-Miri

O trio, juntamente com um outro homem, manteve dois moradores de uma casa sob o poder deles, conforme as autoridades

O Liberal
fonte

Arisom Sacramento de Castro, conhecido pelo apelido de “Loirinho”, morreu e outros dois homens foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira (24/11), suspeitos de manterem duas pessoas dentro de uma casa como reféns em Igarapé-Miri, região nordeste do Pará. Segundo a PM, uma guarnição do 31º Batalhão soube de quatro homens armados que cometeram um assalto na rua Catarina Araújo.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram “Loirinho”, Jayson Pinheiro Rodrigues, o “Visagem”, Lailson Pastana Franco e mais um outro homem, que não foi identificado.  Os suspeitos viram a viatura e correram para uma casa, onde tomaram dois moradores como reféns.

A PM manteve negociação com os suspeitos. Jayson e Lailson tentaram fugir pelos fundos da residência, mas os agentes os capturaram. Enquanto isso, a polícia mantinha a negociação com os outros dois suspeitos para que se entregassem e liberassem as vítimas.

“Loirinho” e o quarto suspeito também tentaram escapar da PM, correndo pelos fundos da casa e pulando telhados. Conforme as autoridades, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Foi quando a Polícia Militar baleou Arisom. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem que estava com ele conseguiu escapar e ainda segue foragido.

Ao fim da ocorrência, a PM apreendeu três armas de fogo, munições e três celulares. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA