CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Líder comunitário e engenheiro agrônomo é morto a tiros dentro de casa em Moju

Dois homens arrombaram a porta de entrada do imóvel, amarraram a esposa dele e atiraram, pelo menos, quatro vezes contra o homem

O Liberal
fonte

O líder comunitário, professor e engenheiro agrônomo, Joelson Pereira Braga Furtado, de 43 anos, foi morto a tiros dentro de casa na manhã desta quarta-feira (13/8), na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Moju, região nordeste do Pará. Ao que tudo indica, dois homens arrombaram a porta de entrada do imóvel, amarraram a esposa dele e atiraram, pelo menos, quatro vezes contra o homem.

Conforme o portal Moju News, os suspeitos teriam se apresentado como policiais antes de cometerem o crime. Joelson desconfiou e não abriu a porta.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros por dupla de motocicleta em Salinópolis
O crime ocorreu na noite de terça-feira (12), no bairro Bom Jesus

image Vigilante é morto com mais de 15 tiros no bairro da Marambaia em Belém
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13)

Moradores relatam estar abalados com o crime. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou ao Moju News que Joelson “era uma pessoa do bem” e destacou que a comunidade vive uma disputa judicial pela posse de terras, o que pode ter ligação com o homicídio.

Equipes das polícias Científica, Civil e Militar foram acionadas ao caso. Até agora, nenhum dos suspeitos foi localizado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Moju trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA