logo jornal amazonia

Laudo aponta que Bianca Lourenço foi torturada

A jovem sumiu após ser tirada a força de um churrasco com os amigos pelo ex-namorado, apontado como chefe de tráfico

Com informações do portal Metrópoles

Nesta quarta-feira (27), o caso da jovem Bianca Lourenço, que desapareceu após ser tirada à força de um churrasco com amigos pelo ex-namorado, ganhou novas atualizações. 

Laudos apontam que ela foi torturada e teve o rosto e os glúteos cortados antes de ser morta a tiros pelo ex-namorado, Dalton Luiz Vieira Santana, chefe do tráfico da favela Kelson’s, no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Ainda nesta terça-feira (26) a Justiça decretou a prisão preventiva de Dalton e outros dois jovens suspeitos de envolvimento no crime. O juiz Alexandre Abrahão, responsável pela medida, também anexou o exame cadavérico, relatando as torturas na decisão. "O estado de liberdade dos acusados põe em risco a integridade física e psicológica das testemunhas e moradores da região, especialmente mulheres”, afirmou o juiz.

Os três traficantes, além de feminicídio, respondem por participação em organização criminosa, roubo seguido de morte e sequestro.

Testemunhas contam que Bianca foi morta porque Dalton não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, mensagens que circulam em redes sociais falam que o rapaz não teria gostado de uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA