Ladrões arrombam agência dos Correios no bairro do Souza

Redação Integrada

Uma agência dos Correios no bairro do Souza, em Belém, que funciona como Centro de Entregas de Encomendas, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (2). A Polícia Federal só foi informada sobre a ocorrência no início da manhã de hoje, e de imediato, acionou sua equipe de perícia para vistoriar o local do crime a fim de se identificar os criminosos. Até então ninguém foi preso.

Os ladrões teriam forçado uma porta da unidade no entanto não foi divulgado o que, de fato, foi roubado nem a quantidade. A polícia já tem em mãos as imagens das câmeras de segurança e faz diligências para chegar aos responsáveis. Hoje, o centro não abriu mas a previsão é de que volte às atividades normalmente nesta terça-feira (3).

Em nota, os Correios informaram nesta tarde que investem em recursos de segurança como o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e alarmes. ''Dessa forma, os Correios reafirmam o compromisso com a segurança dos empregados, clientes e com os objetos postais'', diz um trecho do documento enviado à redação integrada do Grupo O Liberal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA