Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Kombi e carro de luxo se envolvem em grave acidente na Estrada da Ceasa, em Belém; veja

Os motoristas envolvidos foram encaminhados para o hospital

O Liberal

O comerciante Luiz Cláudio Melo da Silva, de 58 anos, ficou ferido depois de sofrer um grave acidente na Estrada da Ceasa na manhã deste feriado de 12 de outubro.

Segundo Bruno Coelho, cunhado do homem ferido, o acidente foi por volta de 5h30. Luiz voltava da Feira da ceasa levando alimentos para o seu mercado, em seu veículo, uma Kombi, branca. Em uma curva, um carro preto, modelo Honda civic, acabou se chocando de frente com o furgão dirigido pelo feirante. O carro preto estava na contramão.

VEJA MAIS

Acidente na estrada da Ceasa: motociclista colide em kombi e fica gravemente ferido Homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Jovem de 21 anos morre em acidente na Maracacuera, em Icoaraci, neste domingo (10) Segundo familiar do jovem, o condutor do veículo que atingiu a vítima seria um policial e estaria embriagado ao volante

Segundo algumas testemunhas no local, o motorista do carro preto estava quase que totalmente despido, com apenas uma toalha enrolando o seu corpo, e visivelmente embriagado. Após o acidente, ele saiu do local e ainda não foi localizado.

Ainda segundo Bruno, seu cunhado ficou bastante ferido, e sofreu algumas fraturas. Ele foi socorrido levado Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMUE) em Ananindeua.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA