Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 21 anos morre em acidente na Maracacuera, em Icoaraci, neste domingo (10)

Segundo familiar do jovem, o condutor do veículo que atingiu a vítima seria um policial e estaria embriagado ao volante

O Liberal

João dos Santos Castro Júnior, 21 anos de idade, voltava para casa no Distrito de Icoaraci, em Belém, por volta das 16 horas deste domingo (10), quando a moto em que trafegava como carona de um mototáxi foi atingida por um carro de passeio. João sofreu ferimentos com o impacto do acidente e acabou morrendo no local, ou seja, na Estrada da Maracacuera, em frente à Pousada Maracá, no bairro Maracacuera. Uma familiar da vítima destacou que o condutor do carro era um policial e que ele estava sob efeito de bebida alcóolica. Essas e outras informações no caso são checadas pela polícia.

Tão logo se deu o acidente fatal, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionado para serviço no local. Uma mulher, familiar da vítima, contou que João Carlos havia acabado de sair da casa da mãe dele, relatando, inclusive, que já vinha embora para a residência. Mas, deu-se o acidente, com o carro de passeio atropelando o mototaxi e o jovem no assento do carona.

A senhora contou que o condutor do carro chegou a ameaçar as pessoas no local do acidente. Ela disse que o motorista e a mulher estavm bêbados. 

Um perito que compareceu à Estrada da Maracacuera informou que o carro de passeio bateu na lateral esquerda da motocicleta. "Aparentemente, a motocicleta vem na sua mão, o veícuo entra na contramão; a motocicleta tenta desviar para a direita e dá-se essa dinâmica, a esquerda do carro bate a esquerda central da motocicleta", relatou. 
A vítima apresentou lesões contusas na cabeça e no lado esquerdo do corpo, o que, segundo o perito, corrobora com a dinâmica de que a motocicleta vinha na sua mão e que o veículo preto entrou na contramão e bateu na moto. Não foi encontrada a documentação de ambos os veículos envolvidos no acidente.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM