Acidente na estrada da Ceasa: motociclista colide em kombi e fica gravemente ferido

Homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Tainá Cavalcante

Um motociclista, identificado como Thalis Cícero Merces de Carvalho, de 20 anos, ficou gravemente ferido após um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, na Estrada da Ceasa, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, ao tentar fazer uma ultrapassagem, Thalis colidiu com a moto em uma kombi. O impacto da batida foi tão forte que rachou o capacete que ele usava. Em virtude do acidente, o motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Não há informações atuais sobre o seu estado de saúde. O motorista da Kombi não teria ficado ferido, mas ficou em estado de choque.

Segundo pessoas que trafegam pelo local, a falta de sinalização na área é um problema antigo e acaba influenciando na quantidade de acidentes que ocorrem no perímetro.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA