Jovem é esfaqueado e morre ao reagir a assalto, em Salinas

O acusado do crime foi capturado por populares e encaminhado para a delegacia da cidade

Maiza Santos / Especial para O Liberal

O jovem, identificado Moisés de Jesus Ferreira Simit, foi morto na tarde deste sábado (5) após supostamente reagir a uma tentativa de assalto ao mercadinho da família, que fica próximo ao trevo, no bairro Nova Brasília, em Salinópolis, nordeste do Estado. Conforme testemunhas, um homem que ainda não teve a identidade revelada, teria desferido um golpe com uma arma branca, possivelmente uma fala, na região do peito da vítima, após Moisés se negar a entregar bens pessoais e o dinheiro do estabelecimento. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada por moradores para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros e adolescente fica ferido em bar de Marabá
O crime teria ocorrido devido disputas entre facções criminosas da região

image Corpo de jovem morto a tiros é encontrado em via pública de Altamira
Luís Carlos seria usuário de drogas e já teria várias passagens pela justiça

As informações iniciais, repassadas por pessoas que ajudaram a socorrer a vítima, dão conta que Moisés estava em frente a um mercadinho que pertenceria a seu pai, no momento em que percebeu a ação do criminoso e tentou impedir o roubo. Após ter desferido a facada na vítima, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo alcançado por familiares de Moisés e outros populares que o lixaram. Agentes da polícia militar perceberam a confusão e impediram que a população acabasse tirando a vida do acusado devido aos diversos golpes. O assassino de Moisés foi encaminhado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, seria levado para a delegacia onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que o suspeito do crime foi agredido pela população e levado para atendimento médico. Após alta, seria apresentado na Delegacia de Salinópolis e deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA