CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem que saiu para ir ao hospital é encontrada morta, em Tucuruí

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames que possam apontar a causa exata da morte

O Liberal
fonte

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Tucuruí foi acionado, na manhã desta quinta-feira (6), para remover o cadáver da jovem Vanessa Cristina Pinto Pinheiro, de apenas 22 anos. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (4), quando saiu de casa para ir até o Hospital Municipal de Tucuruí (HMT). Não há informações sobre o que a jovem teria ido fazer na unidade. Com informações do Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Homem sai do Pará e termina morto a tiros em cidade do Mato Grosso
A vítima teria saído de Altamira para fazer a entrega de um carro em Colíder, no estado do Centro-Oeste. O homem foi assassinado com, pelo menos, três disparos de arma de fogo

image Homem sobrevive após receber 11 tiros na frente de casa
Dois disparos acertaram a cabeça da vítima, que foi encaminhada para hospital

Desde então, ela não foi mais vista nem fez contato com a família. O reconhecimento de Vanessa foi feito, inicialmente, pelo vestido que ela trajava no dia do desaparecimento. A Polícia identificou a jovem através de documentos pessoais encontrados com ela. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames que possam apontar a causa exata da morte de Vanessa.

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte e cobraram justiça por parte das autoridades. “Que investigue essa morte e prenda o culpado”, “Muita maldade”, “Muito triste! Justiça seja feita”, publicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA