Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem que desapareceu após banho no Utinga é encontrado

Pedro Fernando estava sendo procurado desde domingo e foi localizado no início da madrugada. O corpo foi recuperado pelos bombeiros.

O Liberal

O jovem identificado como Pedro Fernando, que havia desaparecido durante um banho no rio Guamá, nos arredores do Parque Estadual do Utinga, foi localizado na madrugada desta terça-feira (23). Ele possivelmente morreu afogado. As últimas pessoas que o viram relataram que ele estava fazendo sinais de que estava se afogando e então não foi mais visto. As buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Jovem desaparece durante banho de rio próximo ao Parque do Utinga Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência

Pouco depois de 1h desta terça, o corpo foi localizado e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves acionado para recuperá-lo e fazer as primeiras análises. Tudo ocorreu em um bar e restaurante que usa um braço do rio Guamá como balneário, na comunidade Nossa Senhora dos Navegantes.

O rio tem cerca de 12 metros de profundidade e a correnteza atrapalhou as buscas, que contaram com apoio de moradores da área. Pedro havia ido ao local de bicicleta e deixou o veículo e pertences no trapiche.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA