Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem motociclista de 19 anos morre em acidente grave no interior do Pará

Jeremias Santos Silva não resistiu aos ferimentos após a moto em que estava colidir com carro particular, no município de Uruará

O Liberal

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro particular deixou uma pessoa morta na noite do último domingo (10), na região central do município de Uruará, sudoeste do Pará. A vítima fatal é o jovem Jeremias Santos da Silva, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos causados na colisão. A força do impacto foi tão grande que a moto do rapaz pegou fogo. As informações foram apuradaspelo portal Gazeta Real.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local atendendo a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h30, na rua Benjamin Constant. A vítima estava em uma motocicleta Honda XLR, que colidiu com um carro Renault Duster prata, cujo motorista não foi identificado.

Testemunhas contaram que a vítima morava no travessão quilômetro 90 - norte. O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Municipal de Uruará (HMU) Gerson Dias de Sousa.

Moto da vítima ainda pegou fogo após o acidente (Reprodução/ Gazeta Real)

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA