CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem invade loja armado, faz reféns, desiste do crime mas é capturado pela polícia

A PM o localizou no residencial Alto Bonito, conduzindo-o para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o acusado foi reconhecido pelas vítimas e também identificado nas imagens das câmeras de segurança da loja

Redação Integrada
fonte

Por volta das 15h, desta terça-feira, (20), Matheus Ferreira da Silva, de 20 anos de idade, tentou um assalto relâmpago, sem êxito, foi pego pela Polícia Militar e já está à disposição da Justiça para as providências cabíveis, em Parauapebas, no sudeste paraense. A tentativa de assalto com uso de um revólver foi feita contra funcionários de uma loja, no bairro Cidade Nova, do município.  

Ao contrário do que queria, Matheus Silva não conseguiu chegar ao cofre da loja, ele desistiu do assalto, mas foi pego por policiais militares horas depois em ronda ostensiva pela cidade. A PM o localizou no residencial Alto Bonito, conduzindo-o para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o acusado foi reconhecido pelas vítimas e também identificado nas imagens das câmeras de segurança da loja.
 
De acordo com a Polícia Civil, o assaltante já tem passagem pela pelo artigo 157, ou seja, roubo circunstanciado mediante emprego de arma de fogo. O delegado responsável pela indiciamento do jovem, o delegado Felipe Oliveira destacou que a conduta agressiva do acusado além de por em risco a vida das pessoas, constrange e pode causar abalos psicológicos que refletem negativamente na vida das pessoas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA