logo jornal amazonia

Jovem é morto, algemado, com mais de 20 tiros no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci

Polícia foi acionada por volta das 23h50 de domingo, 16. O corpo não tinha identificação e moradores do local disseram que não reconheciam a vítima

O Liberal
fonte

No fim da noite de domingo, 16, um homem foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo entre a rua Severo Romano e a passagem Denominação, no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, distrito de Belém. Ele foi encontrado morto, com as mãos algemadas para trás.

O segundo sargento do 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará (10º BPM), C. Braga, que atendeu a ocorrência, disse que recebeu o acionamento via Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta das 23h50 de domingo, 16, e se deslocou com a guarnição até o local.

VEJA MAIS

image Soldado da Rotam morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 17
Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, ele morreu no local

image Acusado de participar da chacina de 2014 é absolvido em julgamento na manhã desta segunda, 17
José Augusto da Silva Costa, o Zé da Moto, foi absolvido da acusação de executar Nadson Roberto da Costa, morto no bairro do Jurunas, em novembro de 2014. Jurados acataram manifestação da defesa

image Homem é morto com cinco facadas em Santarém; suspeito de cometer o crime é o sobrinho da vítima
Polícia segue com investigações para localizar o criminoso

Chegando lá, foi constatada a presença do corpo do sexo masculino, com idade sugerida entre 25 e 27 anos, sem nenhuma identificação, algemado com as mãos nas costas e alvejado com mais de 20 tiros de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e do rosto.

Agentes da Polícia Científica do Pará (PCP) também estiveram no local e realizaram a perícia preliminar, constatando que o homem havia sido atingido por disparos de pelo menos dois tipos de armamentos: pistola, calibre ponto 40 e 9 milímetros.

Ainda segundo o sargento, os moradores do conjunto afirmaram à guarnição que não conheciam o homem morto, que nunca o haviam visto pela área. Até o momento, a identidade do corpo permanece desconhecida. A redação integrada de O Liberal apura mais detalhes junto à Polícia Civil do Pará (PC).

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA