Jovem é morto a tiros no bairro da Terra Firme

Circunstâncias de homicídio ainda não foram esclarecidas

Redação Integrada

O jovem Nilson Oliveira Paz Júnior, de 24 anos, mais conhecido pelo apelido de Juninho Play, foi assassinado a tiros no final da madrugada desta terça-feira (10), no bairro da Terra-Firme, em Belém, em circunstâncias ainda misteriosas. Os detalhes da morte da vítima, como a autoria do crime e as motivações, ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que investiga o caso.  

Juninho Play era natural do município de Acará,  região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense, mas atualmente morava com a família na avenida rio Tudunduba, próximo do conjunto residencial Liberdade, a poucos metros de uma praça. No entanto, ele não foi baleado e morto na localidade, segundo informações dos parentes.

Depois de ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, Juninho foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Terra Firme, mas morreu pouco tempo depois, na instituição de saúde.Não há informações sobre quem teria deixado o rapaz na unidade de saúde. A família contou à polícia que só foi informada da morte do rapaz no começo da manhã.  

O caso foi registrado na Seccional Urbana do Guamá, que dará continuidade às investigações para chegar à autoria do homicídio. Juninho, apesar de jovem, possuía larga ficha criminal com várias passagens na polícia por roubo majorado.  

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!