CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros em rua sem saída em Ananindeua

O crime ocorreu na tarde deste sábado (16), no bairro de Águas Brancas

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Rogério Gabriel Chaves, de 23 anos, foi baleado e morto na tarde deste sábado (16), no bairro da Águas Brancas, em Ananindeua. Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu no final da Travessa Dois de Fevereiro, rua que não tem saída. Não há informações sobre quem são os autores do crime.

VEJA MAIS

image Suspeito de matar homem em festa na ilha do Marajó é detido pela polícia
O homem foi ouvido e liberado, pois já estava fora do flagrante. A Polícia Civil, no entanto, deverá pedir a prisão preventiva dele

image Adolescente esfaqueia padrasto após briga por refrigerante
A vítima, de 50 anos, tinha graves ferimentos na cabeça e nos braços.

Conforme o que foi repassado pelo 30º Batalhão de Polícia Militar, os moradores da área acionaram as guarnições e informaram que por volta de 16h30 ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Chegando a cena do crime, os populares encontraram Rogério já sem vida. Uma equipe da PM foi até o local e realizou o isolamento da área. Segundo os agentes, ninguém da área quis repassar mais informações sobre o jovem ou sobre os autores do homicídio. Além disso, os policiais ainda afirmaram que a vítima não possui passagem pela Justiça.

A Polícia Civil esteve no local, que é de difícil acesso devido a via ser muito estreita. Os primeiros levantamentos foram feitos enquanto a Polícia Científica fazia a perícia no corpo do jovem. Nenhum familiar de Rogério compareceu ao local para falar com os policiais até o momento em que o corpo foi removido. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA