Jovem é assassinado com vários tiros no bairro de Canudos

Ele tinha 19 anos de idade, usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

João Paulo Jussara

Um homem identificado como Willen Matheus Brabo dos Santos, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (11), na avenida Cipriano Santos, na altura do canal do Tucunduba, no bairro de Canudos, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, Willen era morador do bairro de Canudos e foi assassinado com vários tiros, às 17h50, por dois homens que estavam em uma moto modelo Bros, de cor preta. Ele tinha 19 anos de idade, usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Um morador que não quis se identificar informou que ouviu mais de cinco disparos, e que o jovem era conhecido da vizinhança. A polícia foi chamada para atender a ocorrência às 18h, e por volta das 18h50 o Instituto Médico Legal (IML) iniciou o procedimento de remoção do corpo do local.

Segundo o perito criminal Jadir Ataíde, Willen foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. "Encontramos feridas de defesa no punho esquerdo e no antebraço, duas lesões de fuga nas costas, e dois tiros na cabeça, depois que ele já estava no chão", disse o perito, que também informou que foi recolhida uma cápsula de pistola ponto 40 próximo ao corpo.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA