logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a facadas em balneário de Ipixuna do Pará

O crime ocorreu na noite de domingo (11)

O Liberal

Um jovem identificado como Leonardo do Livramento Pinheiro Reis, mais conhecido como Leozinho, foi morto com golpes de faca, na noite de domingo (11), na avenida Getúlio Vargas, próximo ao balneário Prainha, em Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Conforme as informações iniciais, a vítima estava se divertindo com conhecidos quando tudo ocorreu. 

VEJA MAIS

image Homem é morto a facadas em festa de Carnaval, em Bom Jesus do Tocantins; Suspeito é preso
O crime ocorreu na manhã deste domingo (11)

image Idoso é morto com facada no peito pelo ex-enteado dentro de casa, em Ananindeua
O principal suspeito é ex-enteado da vítima, que confessou o crime a policiais militares do 24° Batalhão. Disse ainda que ambos tinham um desentendimento antigo

Segundo as informações colhidas no local do crime, um outro homem foi o autor das facadas contra Leonardo. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o encaminhamento da vítima, desacordada, para o Hospital Santa Clara. Após dar entrada no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação ainda está sendo apurada pela Polícia Civil do município. Segundo as autoridades, os agentes estiveram no hospital e constataram a morte da vítima. Buscas estão sendo realizadas para identificar o autor do crime e a motivação. 

Em nota, a Polícia Civil informou que apura o crime de homicídio por meio da Delegacia de Ipixuna do Pará. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA