CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em Parauapebas

A vítima estava sendo procurada desde sexta-feira (11/10), quando não foi mais vista

O Liberal
fonte

João Vitor Rodrigues de Araújo, de 17 anos, foi encontrado morto e com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo na tarde de domingo (13/10), na Palmares I, zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. Conforme as informações policiais, a vítima estava sendo procurada desde a sexta-feira (11/10), quando desapareceu da área onde morava. Os familiares realizaram buscas e, com a ajuda de amigos, divulgaram a imagem do jovem nas redes sociais.

VEJA MAIS

image Pé de alpinista desaparecido há mais de 100 anos é encontrado no Everest
Fortes indícios apontam que o pé pode pertencer a Andrew Comyn Irvine, também conhecido como Sandy, um alpinista britânico que desapareceu enquanto tentava chegar ao topo da montanha, em 1924

image Suspeito de matar menino de 10 anos pesquisou como limpar digital em tecido; entenda o caso
João Miguel da Silva Souza foi encontrado morto após duas semanas desaparecido. A motivação do crime seria um furto de cavalo

Segundo a polícia, a vítima apresentava ao menos seis marcas de tiros no corpo. As investigações feitas na cidade apontam que o jovem teria sido levado no próprio carro da família até o local onde foi morto. O veículo já havia sido localizado pelos militares em uma linha férrea, no bairro Vila Nova. 

A causa da morte e as circunstâncias ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Conforme o relato de amigos e familiares, João Vitor morava no bairro Nova Vida II e seria uma pessoa tranquila, que não se envolvia em brigas ou confusões. O crime chocou as pessoas mais próximas do adolescente, que tinham esperança de o encontrar com vida. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre a morte do jovem para a Polícia Civil e foi informada que a PC apura o caso sob sigilo por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA