CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem desaparecido é encontrado com os membros amarrados e facadas pelo corpo no Marajó

A vítima foi vista pela última vez com a ex-namorada na praia do Tucano na última sexta-feira (4/7) e desde então vinha sendo procurada

O Liberal
fonte

Um jovem identificado apenas Maxmiller foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento no final da manhã de domingo (6/7), em uma casa na estrada do Acutipereira, área rural do município de Portel, no Marajó. A vítima, que tinha sumido na última sexta-feira (4/7), estava com os pés e mãos amarrados. Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante e uma adolescente foi apreendida. 

 

Para o portal Notícia Marajó, a Polícia Militar informou que um morador que costuma ir até o local percebeu que o cadeado do imóvel estava estourado. Naquele momento, ao verificar dentro da casa, foi visto o corpo do jovem.

“O estado que o corpo do rapaz se encontra dá indício de que foi ceifada a vida dele na mesma noite que ele sumiu, provavelmente na sexta-feira. Mas a perícia vai identificar a hora certa. Ele estava amarrado. Por alto, a gente contou 15 golpes de faca (no corpo). Inclusive, a faca quebrou e ficou no corpo. Ele estava com as mãos, os pés, o pescoço e a boca amarrados”, disse o sargento Colman, da PM, ao Notícia Marajó.

VEJA MAIS 

image Mulher pega moto emprestada da companheira e morre ao bater veículo contra poste em Belém
A vítima, que estava sozinha no veículo, morreu no local. Até o momento, as circunstâncias do acidente são desconhecidas

image Mulher é encontrada morta e sem roupas em lago de Itaituba
Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas

image Irmãos morrem após carro derrapar na PA-125 e colidir contra picape em Paragominas
De acordo com as autoridades, as vítimas estavam em um carro, que perdeu o controle, derrapou na estrada e colidiu frontalmente contra uma picape

A vítima foi vista pela última vez com a ex-namorada na praia do Tucano. Desde então, amigos e familiares passaram a fazer buscas e campanhas nas redes sociais. Ainda segundo o comunicado da PC, o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Portel.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA