logo jornal amazonia

Jovem de 28 anos é morto a tiros em Ourilândia do Norte, no sul do Pará

Os motivos ainda estão sendo investigados e nenhum suspeito foi identificado ou preso

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Wanderson Sebastião Moreira de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O crime foi registrado no setor Novo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (31). Os motivos ainda estão sendo investigados e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Wanderson, como levantou a Polícia Civil, passava pela rua Castanhal quando foi executado. Ainda não há informações sobre quantas pessoas podem estar envolvidas no crime. Segundo publicação do site Fato Regional, assim que tomou conhecimento do assassinato, a Polícia Militar fez rondas para localizar possíveis suspeitos, mas sem êxito.

VEJA MAIS

image Em garupa de moto, menina é arrastada após caminhão arrancar fios elétricos; vídeo
A garota trafegava com o pai por uma rua local e ficou presa em um fio que havia sido derrubado e arrastada por alguns metros.

image Praticante de kitesurf fica à deriva e é resgatado a cerca de 5 km da Praia do Atalaia, em Salinas
A vítima foi encontrada entre o município de São João de Pirabas e a Praia do Atalaia, utilizando os apetrechos do kitesurf para se manter flutuando

image Veículos colidem e provocam longo congestionamento na ponte de Mosqueiro
Não há relatos sobre feridos

Para a Polícia Civil, a investigação agora consiste em ouvir conhecidos e familiares de Wanderson, para tentar entender por quais razões alguém iria querer vê-lo morto. Moradores da área onde o crime ocorreu também devem ser ouvidos em busca de pistas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA