Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 19 anos vítima de acidente em Alenquer morre após dois dias internado

O caso aconteceu no último domingo (31), e resultou na morte de outros dois homens. Thiago chegou a ser resgatado em estado grave e morreu na madrugada desta terça-feira (2)

O Liberal

O jovem Tiago Silva Costa, 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2), vítima de um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta em Alenquer, oeste do Pará. O caso aconteceu no último domingo (31), e resultou na morte de outros dois homens. Tiago chegou a ser resgatado em estado grave. Ele ficou internado no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Prefeitura de Alenquer lamentou a morte do jovem por meio das redes sociais. “A Prefeitura de Alenquer, por meio da Secretaria de Assistência Social, se solidariza com os familiares do Tiago Costa. O mesmo foi usuário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – CRAS II. Tiago foi uma das vítimas da tragédia do km 7, no último domingo (31). Descanse em paz”, diz a publicação.

As outras duas vítimas que estavam com Thiago foram identificadas apenas como Rafael Pires e Clemildo. A suspeita é de que o carro tenha atingido a traseira da moto.

VEJA MAIS

Santarém: acidente mata duas pessoas e deixa uma ferida no oeste do Pará
Caso ocorreu na rodovia BR-163, na noite deste domingo (31). Área onde acidente ocorreu é escura e com asfalto precário.

Motociclista cai e fica ferido ao desviar de ciclista na PA-124
O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, na rodovia estadual PA-124, na saída do município de Salinópolis, no nordeste paraense

Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta em Santarém
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Fernando Guilhon

Relembre o caso

Segundo o Departamento de Trânsito da cidade, Rafael e Clemildo estavam na motocicleta acompanhados de outra pessoa. O veículo foi arrastado por cerca de 70 a 90 metros do local do acidente. Com o impacto, uma das vítimas teve a perna arrancada. 

O carro que supostamente atingiu a moto foi parar no meio de um campo que fica próximo da via. Dentro do automóvel foram encontrados vários copos. A principal suspeita é de que o motorista estivesse embriagado. Não se sabe quantas pessoas estavam dentro do carro. Os ocupantes fugiram do local após o acidente. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Alenquer. A PC confirmou que o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. “Ele já foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo”, disse a PC. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA