Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista cai e fica ferido ao desviar de ciclista na PA-124

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, na rodovia estadual PA-124, na saída do município de Salinópolis, no nordeste paraense

O Liberal

Um motociclista ficou ferido, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, na rodovia estadual PA-124, na saída do município de Salinópolis, no nordeste paraense. No local, bastante escuro, testemunhas relataram que a vítima teria tentado desviar de um ciclista que atravessou a pista de forma inesperada. As duas vítimas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. 



O motociclista perdeu o controle da moto em que estava, uma Honda Bros, e acabou caindo ao chão. O garupa foi arremessado alguns poucos metros à frente do local do acidente. Ele também ficou ferido.

VEJA MAIS

Caminhões ficam atolados após resgatar veículo em Salinas
O vídeo que mostra toda a cena começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 29

Saída de Belém tem grande fluxo na BR-316 na manhã desta sexta
A movimentação intensa no trânsito é registrada com muitos veículos rumo aos balneários

Transporte para Mosqueiro e Cotijuba segue com reforço no último fim de semana de julho
Confira os horários dos ônibus para Mosqueiro na na Praça Araújo Martins, em São Brás, e das linhas fluviais que fazem travessia para a ilha de Cotijuba


 

Ainda de acordo com as testemunhas, ambos faziam uso de capacete, o que evitou uma fatalidade. Já o ciclista também chegou a cair, mas rapidamente se levantou e saiu do local, informaram as testemunhas.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também ajudaram no socorro e na organização do trânsito, que foi normalizado logo após a remoção das vítimas. Por conta do acidente, o trânsito fluía lentamente apenas em uma faixa da PA-124. E um longo congestionamento se formou. 

A reportagem apura mais detalhes sobre o ocorrido. Acompanhe.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA