Jovem de 18 anos morre afogado em represa de Brejo Grande do Araguaia

A vítima teria participado de uma competição de natação quando se afogou

O Liberal
fonte

Victor Emanuel Bueno Nunes Leal, de 18 anos, morreu afogado no último domingo (13), na represa de uma chácara localizada às margens da BR-230, no município de Brejo Grande do Araguaia, cidade que fica a 100 quilômetros de Marabá, no sudeste do Estado. A vítima é filho de José Ribamar Leal, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município. Ele teria ido à represa para participar de uma brincadeira e acabou desaparecendo. Com informações do Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Exército atua no resgate de jovem desaparecido em Terra Indígena no Pará
O indígena estava desaparecido desde o último dia 31 de julho e foi encontrado, neste domingo (13), na Terra Indígena (TI) Kuruaya, em Altamira

image Com ajuda de drone, Polícia Militar apreende 2 mil pés de maconha em Terra Alta, no Pará
No local, os militares avistaram um suspeito, que atirou contra os agentes e fugiu, deixando uma espingarda calibre 32 no local

image Corpo de homem é encontrado às margens da BR-230, em Itupiranga
A princípio, acredita-se que a morte da vítima tenha sido ocasionada em um acidente, já que perto do corpo estava uma moto

Por volta de 13h, o jovem estava na companhia do pai e de um grupo de pessoas da igreja mergulhando na represa quando propôs uma competição de natação. Durante a brincadeira, Victor acabou se afogando. Pessoas que estavam próximas no momento em que ele submergiu pela útima vez ainda se mergulharam para procurá-lo, sem sucesso.

Caroline Silva, que estava no local, relatou que no dia do ocorrido a igreja havia realizado uma cerimônia de batismo nas águas e depois alguns membros da congregação resolveram ficar por ali para se refrescar. Segundo ela, o corpo de Victor Emanuel foi encontrado preso em galhos que estavam no fundo do lago.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para ajudar nas buscas. Após o triste desfecho, a Polícia Científica fez a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal de Marabá. A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações à PC e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA