logo jornal amazonia

​Jovem de 18 anos morre em ação policial em Benevides

Outros dois homens conseguiram fugir para uma área de mata

O Liberal

Paulo Renan Costa, 18 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar nesta terça-feira (30), na estrada do Murinin, em Benevides, na região metropolitana de Belém. Outros dois indivíduos, que estariam com o rapaz, conseguiram fugir para uma área de mata e ainda não foram localizados.

Os policiais estavam em rondas nas proximidades do residencial Paraíso do Murinin, quando receberam denúncia anônima de que suspeitos estariam comercializando entorpecentes em uma área de mata naquela localidade.

VEJA MAIS

image Prefeitura de Benevides lança programa “Alfabetizando Benevides Criança"
O projeto tem como finalidade consolidar o aprendizado da alfabetização dos alunos da rede municipal de ensino

image Pela terceira vez, Benevides é primeiro lugar no Previne Brasil
O município se destacou como primeiro colocado na região metropolitana de Belém e ocupou a 4ª colocação no ranking estadual

image Caminhão derruba poste na BR-316 e deixa 3 mil usuários sem energia em Benevides
A PRF e a Equatorial precisaram isolar a área e reduzir o fluxo de veículos para as obras de remoção da estrutura danificada e restabelecimento da energia

Quando chegaram no local informado, avistaram três homens em atitudes suspeitas. Na versão dos policiais, as guarnições foram recebidas a tiros e revidaram ao ataque, momento em que Paulo Renan foi alvejado e os demais conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas devido à demora, o suspeito foi socorrido pelos policiais até a Unidade de Saúde de Benevides, onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Na ação, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, porções de oxi, maconha, cocaína. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA