CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 18 anos morre durante intervenção policial em Outeiro

Ele foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu às perfurações

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Wendel Amador Valadares, de 18 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (26), em Outeiro, distrito de Belém. De acordo com informações repassadas pelo 10º Batalhão, que atua na segurança da área, a guarnição estava em rondas, momento em que os policiais foram informados que, na passagem Pinheiro, havia um homem possivelmente comercializando entorpecentes.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Conceição do Araguaia
Polícia investiga o crime ocorrido nesta terça-feira (26)

image Mototaxista é morto a tiros no meio da praça em Igarapé-Miri
Nenhum suspeito foi identificado ou preso

image Jovem vigilante é executado com 12 tiros em Icoaraci
Lucas Ferreira Dias, de 21 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (26). Dois homens ainda não identificados são suspeitos do crime com características de execução

Ainda de acordo com a denúncia recebida pelos PMs, o suspeito estaria portando uma arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito. Ao avistar a guarnição, o suspeito teria atirado contra os policiais, que revidaram e balearam Wendel. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu às perfurações e morreu.

Com base no levantamento de informações do sistema penitenciário, a polícia conseguiu identificar que Wendel já tinha, pelo menos, três anotações criminais. Com ele, os policiais encontraram pedras de oxi e uma arma de fabricação caseira. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA